sexta-feira, 25 de junho de 2010

Aonde tudo começa

Era 6h da manhã , minha mãe não parava de gritar meu nome :
 -CRIIIIIIISTINAAA , acorde logo , não vai querer perder seu primeiro dia não é ?
Para ser sincera , eu queria sim .Não curto muito amizades , só porquê gosto de preto , meu quarto é preto , e minhas roupas também , nunca tive muitas amigas .PRECONCEITO ¬ ¬ '
Normalmente mudo muito de colégio , só tenho 13 anos , e não gosto de me miturar , mais umaa coisa ,   quero esclarecer NÃO SOU EMO ! Todos  que me vêe no supermercado , shopping ou outros lugares fazem a mesma pergunta : "você é emo ?? "  dá uma grande raiva isso .
Qual roupa eu devo escolher para esse dia deprimente ? á já sei : blusa do iron maiden preta , com um jeans preto , all star cano médio cheio de caveirinhas rosa e preto , e minhas pulceiras que usei no show da Avril . Pronto ! estou pronta para sofrer .
Entro na cozinha está meu pai lendo jornal e comendo um prato com ovos e bacon :
-Não vai comer nada meu amor? falou meu pai com aquele ar de "familia feliz "
- Não daqui a 3 minutos o onibus passa .Tenho que ir .
Quando entrei naquele onibus , TODOS  me olharam como se tivessem me despresando . Menos uma garota lá no fundo , ela ficou acenando para mim , chega fiquei com medo . Como não tive escolha setei do lado dela :
 - Oi , eu sou a Samantha , mais pode me chamar de Sam .
- Oi , sou a Crstina .
Não tinha reparado nela , depois que vi que ela estava com uma blusa da Abbey Dawn , rosa cheio de caveiras com corações nos olhos , um jeans branco e um all star com corações . Ela era a forma patricinha de mim mesma.

2 comentários:

  1. Está muito legal! XD

    Você sabe que eu não tenho nada de emo (ou será que tenho? O.o). Mas já me perguntaram se eu sou emo, sabia? Tipo, nadaver XD

    ResponderExcluir
  2. Tuuuuuuuu ? Mulheer , tu de emo num teem nadaa *0* OAKSOAKSOAKSA '

    ResponderExcluir